segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova!

Depois de alguns meses ausente, voltei! Talvez escolhi este dia porque é o segundo dia do primeiro mês de 2012. É sempre bom reiniciar algo ou começar algo novo nos primeiros dias do ano. Falando nisso, Feliz Ano Novo a todos!

Voltando ao título desta postagem, como esta frase soa bem aos ouvidos: ANO NOVO, VIDA NOVA! Com o início de um novo ano, temos a esperança de mudar o que não está dando certo, de criarmos novas metas e alcançarmos novos horizontes.

É fato que podemos ter esta atitude de renovação em qualquer época do ano, mas o mês de Janeiro desperta um sentimento de “agora eu posso”. Como se o final do ano fosse pesado demais para qualquer pensamento de mudança. Mas um ano novo – ah, este sim – é leve, ideal para sonhos e realizações.

Começamos o ano muito bem se primeiro organizarmos a nossa casa, nosso lar. As verdadeiras mudanças devem acontecer de dentro para fora, não é mesmo? Então, depois de organizados os pensamentos para esta “nova vida”, que tal iniciarmos com algumas mudanças em nossa casa?

Estou falando de uma reorganização geral: eliminar todos os excessos e arrumar utensílios, documentos, roupas, calçados. Passar por todos os cômodos e criar formas de renová-los, sem gastar, apenas reorganizando-os. Talvez mudar um móvel de lugar, otimizar os espaços e enfrentar aquela tão temida gaveta da bagunça...

Já preparei para vocês dicas fresquinhas e interessantes para iniciar esta nova vida no lar, doce lar. Acompanhem as próximas postagens!

Até mais,

Quel Sieves

Nenhum comentário:

Postar um comentário