quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu banheiro é organizado!

Olá,

Banheiro significa intimidade! Tomar aquele banho gostoso, escovar os dentes, arrumar o cabelo, se maquiar, fazer a barba e outras coisas mais que não preciso detalhar aqui... Um ambiente que merece estar sempre impecável!

Para manter o banheiro organizado a dica é abusar de potes, caixinhas ou prateleiras, que possam guardar os objetos de forma prática, funcional e, porque não, decorativa.

E não esqueça nunquinha que tratando-se de organização, o menos é mais. Ou seja, você não precisa deixar no banheiro todo o seu estoque de papel higiênico para o mês, por exemplo. Isso vale para qualquer outro material, como pasta de dente, sabonete. Crie o hábito da reposição semanal conforme a necessidade de seu lar e mantenha o estoque maior em uma despensa bem fechada.

No ato de organizar, a criatividade é aliadíssima da praticidade + beleza estética. Como imagens podem valer mais que mil palavras, seguem fotinhos que trazem alguns exemplos criativos para armazenar seus pertences no banheiro com organização e estilo! Simples ou luxuosos, o que vale é estar tudo no seu devido lugar, sempre!

Aproveite!

Até mais,

Quel Sieves





























Nenhum comentário:

Postar um comentário